quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dia frio,um bom lugar...

para ficar na cama.Com dor de ouvido,garganta,falta de ar,rinite etc...contudo,vocês não vieram aqui saber de minhas mazelas...kkkk..tenho muitas..aff!!
Quando Romero e eu  falamos para minha mãe que iríamos casar.Ela firmemente falou:" Romero,você já conhece as mazelas dela.Depois não venha me devolver". Coitado!Naquela época, eram só achaques de mulher;não as que iria adquirir quando trabalhasse para o Tribunal de Justiça...com o tempo as coisas pioraram e muito.Desenvolvi outras..hahaha.
Prometi a MC que iria sempre escrever,mostrar a cara ao mundo nem que seja através da NET. MC é um dos meus muitos médicos.Particularmente,se eu fosse ele,teria processado o TJ.Bem como,o deveriam ter feito JF e CA,porém...entrar com ação na justiça é um saco!
Eu que sempre trabalhei nessa área.No estágio e nos dois empregos que tive,posso dizer  sem amenizar a situação.A vida de Juiz é um saco. O trabalho é lindo e gratificante,apesar de ingrato.Todavia,o Juiz não é reconhecido nem pelo povo e muito menos pelos seus pares.Entretanto,esse assunto é para o outro blog.
Oooops! Falei na NET , anteriormente,pode ser que ela não deixe postar nada
hoje.Ela se encontra lerda..Caindo mais que Neymar..kkkk ..Well,contudo estou com a pressão subindo.. alta...rsrs
A pessoa tem que aprender a rir de seus achaques.Viverá mais feliz assim.Não pelas mazelas,porém por saber conviver com elas.
Estivemos falando sobre o amor e formas de amar nos últimos dois dias.Sim.A vida sem amor é uma droga.Aliás,o amor é uma droga.Que alucina,enlouquece,envolve a alma......(suspiro) O amor é lindo! Não há chavão mais verdadeiro.
Mas estou assim hoje.Confusa.

     "Eu... eu... nem eu mesmo sei, nesse momento... eu... enfim, sei quem eu era, quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então."
Lewis CarrollÉ, a pseudo=escritora que sou,hoje está combalida.

Apesar de todo esse amor Ah!!!..entretanto darei um docinho para vocês.Um parente meu,Pessoa como eu,apesar de não constar do meu nome e,sim,do meu pai.Escreveu algo mais que belo sobre essa loucura que é o amor:
"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
Fernando PessoaWELL..o mesmo Lewis Carroll acrescentou  que "Nada se é conquistado com lágrimas.Em sendo assim,see you



Nenhum comentário:

Postar um comentário