quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sigma S

HELLO,GIRLS!
 WELL....ah! eu tenho que dizer well,well,well...
Well,

Descobri uma marca de cosméticos,que para mim é novidade.Tanto que descobri.Que pleonasmo! Todavia,como aqui não é aula de português...
Well...
Descobri a SIGMA. Que tem tudo de lindo e bom.
Bem,não é muito barato.Contudo,a beleza vale a pena,não acham?- Minha filha Jubs- Julinha Patricinha concorda.Lois, concorda com que Joli goste.E Sofi é Sofi...
FIQUEI CURIOSA E FUI PESQUISAR SOBRE O SIGNIFICADO DE SIGMA.
VOCÊS SABEM QUE SEMPRE TEM UMA AULINHA...MANIA,MANI, MANIAS...NEM MEU
PSI EXPLICA.
NESSE BLOG ACHEI O SENTIDO DE SIGMA.

http://www.doutrina.linear.nom.br/doutrina/Doutrina_O%20que%20%E9%20o%20Sigma.htm
O que é o Sigma
O Sigma é o sinal simbólico do Movimento Integralista . 
É uma letra grega que corresponde ao nosso "S" sinônimo de soma. É usada para indicar a soma dos finitamente pequenos e também era a letra com a qual os primeiros cristãos da Grécia indicavam o nome de Cristo (Soteros).
O símbolo lembra que o nosso movimento tem o significado de integrar todas as forças sociais do país na suprema expressão da nacionalidade, daí, a nossa luta para implantar o estado integral. Abaixo, a bandeira do Sigma.



MUITO FOFINHA,NÃO É?
ESTILOSA EM VIDRO.
WELL..passemos a Sigma.
Iremos ver o há por agora para fazer os olhos ficarem estilosos,mágicos,misteriosos...hummm.

Cores sutis,belas,hein?

Olhei vendo o preço em dólar.E pela quantidade e qualidade,além do pincel que acompanha o trio..sério! não achei caro.

Gente,eu não consegui imagens com essas cores. 
Contudo,dêem uma olhada em como passar o pincel  e o lápis.







 AGORA ACHO QUE ESSE DOURADO SERÁ OS OLHOS DE JOLI NA SUA FORMATURA DO ÚNICO-ENSINO MÉDIO-2014


COMBINA À PERFEIÇÃO COM O LOOK DELA.
Ahá!!!!!! VOU POSTAR PARA VOCÊS,É CLARO!.


Pela luz dos olhos teus

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

Música de Fagner sobre poema da poetisa portuguesa Florbela de Alma da Conceição Espanca. Áudio extraído do álbum "Traduzir-se", de 1981. A canção aqui é antecedida da declamação do poema pela também portuguesa atriz Eunice Muñoz, extraído do CD "Poemas declamados por Eunice Muñoz"PS- I LOVE FAGNER! I LOVE FLORBELA ESPANCA!SEEYOU!!!!!!!ps-2 A TARJETA DO OUTRO BLOG FICOU.SOU UMA BLOGUEIRA DE "TIMES",ENTÃO,VOCÊS VÃO TER QUE ME PERDOAR.POR FAVOR!!!!!!!!!!!! ;)

d


Nenhum comentário:

Postar um comentário