segunda-feira, 4 de novembro de 2013

QUANDO O MUNDO NÃO É O SEU

WELL...
No mundo do inconformismos ou lutamos pelo que queremos ou sofremos muito.No mínimo,seremos eternos murmuradores.
Quando algo depende de você ou de um grupo com propósitos similares ou iguais,tudo é mais"fácil",pois só basta lutar pelo que se quer.Além,de se poder ir avaliando cada passo e ir adequando ou modificando.
Todavia,quando andamos na contra-mão das vontades,desejos e anseios dos outros,bem você vai dialogar,brigar e sofrer.Sofrer muito.
Um dia você tem que acordar e deixar que caras se arrebentem,decepções ocorram.
Não por você haver mudado sua forma de pensar,todavia porque cansou de sofrer,chorar por decisões que não podem ser suas e que você não pode modificar nem adequar.
Aprendi com um homem magnífico,um homem de Deus que seria melhor e mais inteligente compreendermos com os erros alheios;pelo método da observação.Ao invés de passarmos por alguns ;dos quais percebemos o tamanho do erro e a consequente dor.
No entanto,há pessoas que precisam sofrer,quebrar a cara.E você?- Se não importa-se com ela deixa pra lá.Se tem um amor imenso por ela...aguarde-a de braços abertos e com um tubo de cola. E um lenço à mão para enxugar o choro de ambos.
Essa é uma fórmula mágica para que você não sofra? Lógico que não!
Contudo,é uma tentativa de equilíbrio e harmonia entre seu espírito e corpo,a fim de minorar ou excluir uma ou duas das muitas dores da alma.
Como le petit prince,sua amada rosa e as larvas."
by-J.Granja*

SEEYOU....

Nenhum comentário:

Postar um comentário