quarta-feira, 29 de agosto de 2012

LI COM O CORAÇÃO CONFRANGIDO...

... uma linda dedicatória em um livro que me faz ponderar e chorar: " EM MEMÓRIA DE MICHAEL: MEU AMIGO, MEU MARIDO, MEU AMOR." Me deu uma dor no peito,uma triste e sincera emoção por aquela que perdeu Michael...o seu amor.
Perder alguém que conseguiu se tornar um com você deve ser uma dor extraordinária. Como deve doer. Deve ser como uma faca afundando no peito.
Meu lado denso,complexo agita meu lado melancólico fazendo sentir-me a dor dela. Da mulher de Michael. Não a quero sentir..nunca!!!
Mas, há momentos em que não somos donos do vai ou deve ocorrer. Vamos espernear, gritar,sofrer uma dor profunda e que ninguém poderá imaginar ou quantificar,pois a dor é algo individual.
Sinceramente, se puder escolher, prefiro ser Michael do que a mulher que chora a sua partida.
Ando " down" com certeza. Estou muito " blue".
Acredito que foram as perdas de Agosto: Meu tio, um amigo, outro tio muito doente. Talvez Setembro seja um mês de dor também.
Ficaram as doces e maravilhosas lembranças que levarão a saudade amarga e trarão uma saudade doce. Sei disso.
Amo vocês. A cada um que me dá alento quando ler ou comenta em meu blog. Amo vocês que também me são desconhecidos, todavia se fazem presente em minha vida ao lerem o que escrevi.
QUARTA-FEIRA ,03:00 p.m.
BEIJOS :**

2 comentários:

  1. Receba minha empatia, amiga. Entendo você direitinho. Mas quero que você saiba que existem outras perdas mais doloridas. Em sua grande maioria, quem parte desta vida o faz não por escolha própria e nos deixa sem querer deixar. Pior é a dor de quem escolhe nos deixar, ou nos ignorar, ou nos buscar apenas nos momentos que lhes convém ou, ainda, fazer de conta que não existimos, que nada foi vivido, que nada foi compartilhado. Então percebemos que o tempo e o sentimento investido, aquilo que foi doado, trocado, era apenas uma ilusão, uma amizade que não era tão forte assim, pois o laço que estendemos não chegou até a outra ponta e nenhum nó foi dado; por isto a pessoa se foi, sem dó nem piedade, para um lugar aqui nesta terra mesmo, mas em outro universo que não o nosso. É, tem coisas piores que a morte e a traição é uma delas.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO,QUERIDA. JÁ PASSEI POR CADA DOR DESSA. SÃO TANTAS DORES DIVERSAS. TANTOS LAÇOS FRÁGEIS OU FALSOS. TENHO GRANDE EMPATIA PELO QUE ,AMIGA QUERIDA, ESCREVEU COM TANTO SENTIMENTO. BEIJOS COM GRANDE AFETO.

    ResponderExcluir