sexta-feira, 29 de junho de 2012

ALTAMENTE "INTERNACIONÁ"

Essa expressão de JESSIER QUIRINO contando um dos seus " causos" me marcou para sempre. Pôxa, ser  "altamente internacioná" é ' meu pequeno sonho' agora. Todavia, quero de uma maneira boa,positiva, que faça bem a mim e às pessoas que me leem.
Bem, evitarei usar a expressão , ou melhor, tentarei evitar usar a expressão ON -LINE nos meus textos. Posso ser mal- interpretada como de fato fui. Uma leitora pensou ser este um blog que promove amizades ou quaisquer ou tipos de relacionamentos....kkkkkk....seria demais para mim ter um blog Cupido. Não faz meu gênero. Perdão a essa querida leitora. Minha conhecida de longas datas...por isso me atrevi a rir.
Quero  fazer dos meus filhos, pelo menos, durante as férias meu tradutores para a língua inglesa. Verei como me sairei com a espanhola e quiçá italiana e francesa....kkkkk
Falei para vocês que era um " pequeno sonho" ? -Mentira minhaa!!! Só sonho grande. Se é para sonhar, então sonhemos alto.
'SONHAR NÃO CUSTA NADA. NÃO SE PAGA PRA SONHAR"...- Quem não lembra desse belo samba- enredo? - Senão lembra, perdeu a melhor época do carnaval carioca; em que os sambas eram poesias.
Agora é convencer essa juventude nada cooperadora a cooperar. Conseguirei?- O tempo dirá.
Estou me preparando para passos mais largos e saltos mais altos.
Somente o Poder Divino poderá me impedir. Contudo,após me salvar e me trazer de volta; creio, profundamente, que Ele também tem Altos Planos para mim. Além, do que já me fez realizar no meu mister.
E digo a vocês, pela mãos D'Ele realizei maravilhas....
Vou finalizar com um pensamento do PADRE ANTONIO VIEIRA:
" O MELHOR COMENTADOR DA PROFECIA É O TEMPO".

***Durmam em paz e um dia de sábado de frio, amor e luzzzzzzzzzzz.......
Aprecio demais vocês meus leitores desconhecidos. Só por serem COOL comigo. SO, comecei meu english...:)) Bye e Zilhões de Kissessssssssssssssss<3

OOooops! Consegui postar um vídeo..Vitória!!!!!!

Um comentário:

  1. Errata:" SE NÃO LEMBRAM"
    BLOG GRATUTITO..Não consigo mai s editar..Aff!
    Se descubro um erro vou editando,editando.Não conto um COPY DESK...WELLL....kkkkk...O tempo vai me mostrando. Beijos.

    ResponderExcluir