quinta-feira, 28 de junho de 2012

TODO MUNDO SE MACHUCA

Lembro de uma garota  que compartilhou-me que sua dor,que seus ferimentos eram tantos que sonha com o dia em que quaisquer de seus algozes morra; só para chegar perto do caixão e zombar: " Agora você se foi. Não machucará ninguém. Será carcomido pelo seu próprio corpo e pelos que vem de fora. Sentirá agora a justiça divina, seu hipócrita!"
Disse para ela: ' Todo mundo se fere, todo mundo se machuca...' De que adiantará você ir lá para olhar para o cadáver de um deles e falar isso? - Sua dor se reconstruirá e você sofrerá ainda mais cada vez que reviver a dor da ferida...da escara.
Muitos pensam que a vingança é o melhor caminho. Minha experiência ,ao observar esse tipo de comportamento, é que esse tipo de sentimento; ao contrário do amor, da compaixão, de todos os bons sentimentos; retorna para você.
Seus algozes prosseguem...enquanto a dor, a ferida, a vingança corrói sua alma ,seu eu, seu coração. Você passa a ser uma pessoa fria, amargurada que afasta todos de você." Uma Uruca da vida" .E Quem saiu  ganhando de novo? - Seus algozes, seus opressores, seus perseguidores.E VOCÊ AMARRADA(O) PELAS CORRENTES DO ÓDIO,VENDETA, MÁGOA,SOLIDÃO E SABE-SE LÁ O QUE DE PIOR AINDA EXISTE.
Não pensem que não passei por dores atrozes. Passei sim. Isso só fez mal a mim e a mais ninguém.E, também  às pessoas que me amam. Meus detratores: " Ficaram e estão ' nem aí'". Todavia,eu saí na base de " se ame mais...se valorize mais...você pode tudo !" -Sem perder a humildade.
Há um pensamento que nos traz à luz:" Olho por olho, e o mundo acabará cego"- deMahatma Gandhi.
Se um resolver destruir ao outro, como ficaremos? O mundo acabará cego. Sem discernimento. Sem senso ou siso.
PENSEM EM VOCÊS ANTES DE TUDO. PARA TUDO HÁ UM RECOMEÇO. E , AS VEZES, É PRECISO RECOMEÇAR;COMO EU.

**** UM BEIJÃO DE BOA MADRUGADA PARA TODOS,POIS ESPERO SEMPRE, QUE ALGUÉM LEIA, ME COMPREENDA E GOSTE ( OU NÃO).

PS; Esse blog...me poupe! Leva zilhões de anos para postar uma imagem ou vídeo. Quem sabe um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário