domingo, 24 de junho de 2012

VOLTEI...

MAS, não vou continuar agora o assunto do golpe branco paraguaio. Essa é uma das minhas idyosinkrasías...vcs terão que se acostumar com minha inconstância. Me é peculiar. Pois eu sou única. Como vcs são únicos.
Meu cabelo. Meu cabelo ...meu cabelo..
Sempre falei mal dele. Ficava lindo molhado . Cheios de cachos,mas seco uma "treva", " muito cabelo" etc..etc.. Coisas que as mulheres dizem.
Contudo, ano passado passei uns bons tempos na UTI. Tomei cada remédio bombástico! E depois também. Conto detalhes " after".
Meu cabelo estava na cintura. Não como o de Nossa Senhora. Todavia,bem repicado ante meus "27 anos de idade".
Em outubro começou a cair. Em novembro cortei. Em dezembro estava calva e com os cabelos caindo por dentro. Um lado caiu mais do que o outro. Fiquei com raras e finas melenas nas pontas. Sem falar nas cãs crescendo onde fiquei calva. Nasceu " brigado com o mundo". Pensei: ' castigo!' Depois afinou...aff, que alívio.
Só que ao escovar,aparece mais onde falta crescer cabelo ou está crescendo.
Então ,ontem, em desespero por não ter minha socorrista de cabelo por perto. Pois, ela mora há 80 km de mim :)) Fazer o quê? Me acostumei com ela...
Meti a tesoura no cabelo. Minha filha de 15 anos gritou,reclamou;todavia o mal estava feito.:(( Ela ajeitou o que pôde ...minha filhinha. Não indaguem o motivo dela ter 15 anos e eu 27. E..ops! amanhã é meu niver. Faço mais 27..-))
SOCORRO D. MARLENE!!!!!! PRECISO DE UM TRATO URGENTE.....
BOM DOMINGO, GENTE. POSSO VOLTAR OU NÃO PARA FALAR DOS "BABADOS ATUAIS".
Espero que alguém leia algum dia,mas ,por ora, já me basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário