sábado, 21 de julho de 2012

ALIENADA EU ????

Vocês sabem que há  pessoas que não gostam de Machado de Assis. Eu adoro e minha pequena família também.
Um dia desses minha filha J-2 precisou ler o Alienista. Disse para ela que iria amar a leitura. E contei um pouco do escrito...coisa que ela não gostou. Afff, essa juventude é chata!! Meu marido resolveu reler. E lembrou-me de passagens que eu já havia levado para o esquecimento..kkk..é a mocidade chegando..Ooops!!
Essa obra, do escritor que é considerado por muitos, como o melhor da América Latina; é hilária. Nela me descubro loucamente normal.Pois, anormal é ser normal demais.
Em sendo assim,vejamos:
1. Por que um município que se encontra com a " saúde doente" pode reeleger um prefeito que é médico e não está nem aí para o bem-estar da população?
2.Por que meu município pode eleger um prefeito que foi indicado e, não escolhido, pelos filiados ao partido?
3.Por que as pessoas pensam que sou tolinha e se aproximam de mim ,quando querem algo e, pensam que eu não percebo?
4.Por que as mulheres querem ser respeitadas e se vulgarizam comercializando produtos?
5.Por que as mulheres protestam nuas ao invés de totalmente vestidas, como freiras, demonstrando assim sua independência?
6.Por que estou escrevendo tantas tolices? - Pareço uma tresloucada.
Conclusão: Por ser normal em minha loucura e digo mais : "...mas louco é quem me diz que não é feliz. Eu sou feliz."...
Durmam bem e um excelente domingo!!!
Beijos. Agora entendo que pode ser no <3
12:05 a.m.

Um comentário: