terça-feira, 3 de julho de 2012

HÁ HÁ HÁ...

BOM DIA, AMIGOS! 07:50 a.m.
História cansativa. 
Dilma desmente Uruguay de que foi voto decisivo para a saída do Paraguay do MERCUSUR.
Os Brasilguayos querem que o Brasil reconheça o novo Governo; que está disposto a fazer a reforma agrária. O que é muito bom,legítimo,legal.
Na verdade, essa história está me deixando pensar, se só não suspenderam o Paraguay para deixar entrar a Venezuela. Acho que já havia dito isso.
A estória do Camelo...lembram? O famoso Camelo....
O Brasil se meteu numa briga interna entre os dois partidos conservadores paraguayos,  isso sim!
E vai levando isso na " Malemolência" como aduz Céu.
BEIJOS PARA TODOS.
UM DIA DE TRABALHO PRODUTIVO E DE PAZ.
NOS VEMOS LOGO....ESPERO. ^_*
PS: Sem Paraguay , Mercusul...cansei,por ora. Acho que vocês também.
Vamos tecer comentários, em outro blog, sobre assuntos jurídicos. Não me formei só em Jornalismo            ( profissão que nunca exerci), mas em Direito antes.( Profissão que me enlouqueceu...).VERO!
Não terminei Psicologia,mas o Direito me ensinou a ser uma faz tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário