segunda-feira, 30 de julho de 2012

JULIA ROBERTS & O SORRISO DE BERENICE

Olá, boa tarde !!
Sabem, gostaria de saber porquê os dentes dos meus filhos não cabem na boca deles?? Será que é maldição?
Quando eram pequeninos, cabiam todos eles. Tinham sorrisos tão fofos. J-2 até falava que os dentes dela: " são rosas mainha...rosas.." Com aquela fala de bebê ainda.
Quando nasceu a segunda dentição dos dois mais velhos, AR e J-2. Eram dentes lindos e lindos sorrisos! Dava gosto de se apreciar. A da caçula não!! Essa veio com um dente atrapalhando o outro. Também a primeira dentição veio quando ela tinha 1 ano e 2 meses. Dentes da Mônica, nós dizíamos.Grandes para um bebê.. Porém ,com um lindo sorriso que franzia o narizinho.Que encantava a todos na escola.
Certo dia percebi que meu filho AR estava falando em outras línguas...línguas estranhas. Ninguém conseguia entendê-lo. O levei ao Ortodentista e: O menino virou metaleiro. 
De repente, J-2 estava usando também, pois os dentes atrapalhavam a mastigação. Ora bolas! Dentes não existem para mastigar?- Criou-se outra metaleira na família. E GS  tadinha, com um monte de dentes, eu sabia que iria usar.Mais metais.
Agora AR já retirou os metais, mas extraiu os dois perfeitos sisos inferiores. Extração,não! Cirurgias. Hoje foi fazer exames laboratoriais para fazer outra cirurga. Explicação: O menino tem dentes demais. Como dentes em excesso?O problema é a quantidade de dentes ou o tamanho da boca? .kkkkkkkk.... Não é para ter 32 dentes? Demais?..kkkkk Tenho que rir senão eu choro.Aff!!!
Me lembrei de Hugh Grant quando trabalhou com Julia Roberts " Num lugar chamado Nothing Hill". Ele comentou que sentia  que a boca de Julia iri engoli-lo.Kkkkkkk... Imagino a quantidade de enxague bucal que usou. É um hábito dele. Beija. E em seguida, usa enxague bucal. De Fato, ele é um homem atípico. Não que o condene pela indelicadeza. Vocês precisam ver o que ele fez com Drew Barrimore em Letra e Música..kkkkkkkkk...Oooops!


Então, atualmente o segredo é ter a boca do tamanho de Julia Roberts, que por sinal, possui um sorriso belíssimo.
Falando em dentes. Jamais esqueci do Sorriso de Berenice, que li aos 12 ou 13 anos. Idade em que nos impressionamos ;e Edgar  Alan Poe me marcou com esse conto:



"Foram minutos de contemplação nos quais Egeu notou algo de singular na face de Berenice: seus dentes, mostrados num sorriso que contrastava com o resto do seu corpo.
Enquanto a pele era pálida, cheia de doenças, os dentes eram brancos, limpos, brilhantes, pareciam marfim.Depois deste episódio, começou a brotar dentro do peito do rapaz, uma obsessão pelos dentes de Berenice e todo o seu tempo era gasto em pensar e lembrar deles. Era uma volta a vida radiosa transmitida por Berenice nos dias saudáveis."....


Então, o melhor seria os dentes de Berenice numa boca como a de Julia Roberts? Argh!!!!!! 
Então, pela desatadora dos nós, qual o motivo de não se ter mais dentes como o de Berenice e boca que cabem todos os dentes como a Julia Roberts?
Bem, o o correto é afirmar-se que a ciência sempre tão correta, terá de explicar se as bocas diminuíram ou aumentou a quantidade de dentes.

" Qual a cor dos meu dentes mainha? " " brancos" " Não mainha é cor-de-rosa...rosaaa!!!"

E assim termino deixando um beijão para todos.
Segunda-feira,30 de julho. 05:10 p.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário