sábado, 28 de julho de 2012

DE VOLTA AO PASSADO.

ALISA JÁ...kkkkk...desculpem,mas vocês já ouviram falar? Você passa em sua pele carcomida pelo tempo e TCHANRÃ!!!! Retorne aos seu primaveris 15 anos...kkkk..aff! Pensam que todos somos imbecis,incautos,incultos??- Tenho certeza que meus leitores não são.
"E TEM MAIS", como meu marido costuma repetir ou " E NÃO É SÓ ISSO.."- Ele é muito engraçadinho,meu marido.
Tem um redutor de celulite para dia e noite e com o acréscimo de além de perder as celulites no grau máximo...preparem-se!!! VOCÊ GANHA UM CORPO TRABALHADO..Pensem!
Quando eu pondero sobre o desespero de tantas pessoas, que recorrem a esse tipo de produto iludidas ou querendo iludir-se, me dói o peito e a sanidade.
Fico remoendo onde está o Conselho Regional,Nacional..de Medicina que não observa isso. E o Ministério da Saúde?- Sabe-se lá que componentes estão nesses produtos. E a falsa propaganda?
Bem, vou me despedindo deixando isso para que vocês pensem e repassem.
Um beijão de boa noite e um lindo domingo.
Ah, tentarei ser mais assídua ,okay?
01:00 a.m. do DOMINGO.::DD
PS: DESCULPEM A REDUNDÂNCIA DO TÍTULO. ^_*
ps2: Ooooopsss!!!! O nome é Alisa Derma..Sorry..$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário