domingo, 1 de julho de 2012

FLORAIS...

Por incrível que pareça, sempre acreditei no poder dos florais. Usei os de Bach .
Agora temos os FLORAIS DO NORDESTE, exatamente de meu Pernambuco: Bezerros,Caruaru,Gravatá,Garanhuns e de Brejo da Madre de Deus. Achei...Uuuups!!!!
Florais do Nordeste e são do Agreste Pernambucano. Se fosse do seu Estado; você não acharia mais que demais que demais? Eu achei...o máximo!
No entretanto, com minhas sinceras desculpas, descobri FLORAIS fantásticos para os nossos políticos.E exportamos também,gente! Alegria,alegria!
ALGAROBA: "Traz integridade ética ,força moral e caráter..."
PINHÃO  ROXO: "...desenvolve vibrações de bondade e inocência.Limpando o coração de malícia..."
Assim, esses dois florais em sua forma "Natural" ou trabalhada deveriam sem exigidos juntos com a Ficha Limpa e Óleo de Peroba...-))  DEPOIS DE APLICADOS,  teríamos políticos honestos. ( ??????)
BEM, deixando de lado essa brincadeira-séria. Acredito nos florais e estou precisando da combinação de alguns deles e vou procurar, depois que meu endócrino aprovar,é claro!!!! -Isso , em razão, do açúcar. Sou diab-1.-(( ..kkkkkk...diabinha 1...kkkkk...rio de mim mesma. Essa é a melhor parte da vida. Ri de si mesma...kkk...

CONSELHO DO DIA 2: Para meu texto " TODO MUNDO SE MACHUCA". Florais de Urtiga é indicado pelo médico pesquisador. Porém, aviso aos navegantes; o floral deve se encontrar preparado, pois uma surra de urtiga dói até a alma. :))

BEIJOKAS, MEUS QUERIDOS! BOA SEMANA DE LUZ E AMOR.
ÁS 16:40

Um comentário:

  1. Estou tomando Rescue (Resgate). Caiu-me como uma luva, por enquanto.

    ResponderExcluir