quinta-feira, 5 de julho de 2012

(DES)PROFISSIONALIZAÇÃO

Olá gente! Estava eu aqui morgada e com saudades e pensando no que falar para vocês.


De repente me  lembrei de Dr. S..- CRO-8888888; e Dr. C - CRO 0000000 e Dr. Y- CRO..........
CRO- Conselho Regional de Odontologia. São os dentistas. " Terríveis" vilões de nossa infância, mas que não são e nem foram na dos nossos filhos, pois nós os apresentamos a esses profissionais sob uma perspectiva diferente: Salvadores dos Dentes, Saúde e Beleza Bucal.

Contudo, Dr. S, C e Y me matam de vergonha. E olhem que nem sou dentista! Todavia, fico passada com a cara-de-pau deles. Pelo visto, nem só os políticos precisam de óleo de peroba....hummmm...

Genteee, gengivite é uma doença séria. É uma bactéria na gengiva. Aí vem um odontólogo qualquer, ganhando dinheiro pra caramba, fazer um comercial anunciando que se CURA gengivite com creme dental, pasta de dente; seja lá como nominemos a coisa.- E ainda se coloca como uma figura paterna indicando esse tipo de tratamento para a filha. Me poupem! Não me torrem mais a paciência e me façam perder tempo ,vendo tal absurdo!

Um jogador profissional americano ,que "encestava" num time do Brasil; morreu em decorrência de uma infecção causada por uma bactéria, após uma cirurgia de gengivite. Morreu em 24 horas!!!- A bactéria alojou-se no coração, causando uma endocardite.

E vem um monte de dentistas  agora, fazerem propagandas que colocam em risco a saúde do ser humano e ninguém faz nada?

Os pobres dos pôneis malditos; que em minha humilde opinião, não faziam mal a criança nenhuma com sua musiquinha alegre, foram detonados!! E eu, que adorava vê-los no meu leito de doente quando no hospital...aff!! Fiquei mal com isso.


Mas a Sociedade Brasileira de Odontologia e o Ministério da Saúde não fazem nada contra essa e outras propagandas enganosas que podem prejudicar a saúde dos brasileiros e até mesmo, matar?
Então, cabe nós, sociedade fazer algo. Vão pensando e me deixem a dica.

No entretanto, sei que vocês sabem que esse tipo de propaganda é só para vender mais o produto..o que não é mau, pois a assepsia bucal é necessária sempreeee..Contudo, também sabem que a empresa quer faturar e o profissional bucal...kkkkkkk....desculpem!! Me lembrei do termo bucólico....acho que tive um estupor mental com tantas mentiras sendo vendidas.

Sim, vamos voltar ao meu estado (a)normal . E que esses (des) profissionais só querem ganhar mais do que já ganham. Hummm...hoje estou cheia de hummm...kkk...vocês já observaram , que além de tudo,eles ainda são bonitos? Tantos os homens quantos as mulheres?

Tem um tal de Dr.... esse faz o coração de qualquer mulher disparar. Imaginem o que ele não consegue vender? Oooops....anormalizei de novo. E fico pior quando penso em comercial de cabelos. Uauuuu...cada cabeleira! Uauuu!!!!!!!


SIM. Acredito na propaganda preventiva, profilática. Essa sim, pode ser honesta. Se é que existe alguma.

Boa Noite e uma sexta-feira de um labor preventivo e feliz.

PS: O Ministério da Saúde adverte: Orem para escolhermos e elegermos políticos comprometidos com o povo.By Jacc
Beijosssssss<3
01:10 a.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário