domingo, 29 de julho de 2012

YESSSSS...!!!!!!!!!!!!!!!!!

Genteeee!!!!!! estou tão feliz e com medo. Todavia, a alegria supera o o temor.
Concorri a nível nacional, em Brasília, com um projeto criado por mim e SURPRISE!!!!!!- Meu projeto foi selecionado para a segunda fase...Uauuuu!!!!!! Chorei, vocês acreditam?
Depois que eu fizer a segunda fase conto mais detalhes para vocês, mas será no meu outro blog. Será a explicação do título do blog. Ah, já perceberam,não é ?
Realizei meu projeto antes  de enviá-lo ao concurso. Então, mandei pós- experiência. Quando já havia superado obstáculos e colhidos resultados.Usei na minha vida essa sábia frase, desse homem excepcional:
 "Espíritos  grandiosos sempre encontraram oposição violenta de mentes medíocres." - Albert Einstein (1879-1955) 


Superei a mediocridade,críticas e embates. Realizei. 
Posso dizer que sou e tenho um grande espírito e coração.Vocês não concordam comigo? ::DD
kkkkk....estou feliz dê no que der ,venha o que vier. Me realizei. Só por ser selecionada e, principalmente, por haver posto na prática esse projeto.Um dos " filhotes" meus.
Beijos,meus queridos. Bom final de Domingo. Espero vocês sempre aqui.Juntinho de mim. :**
10:50 p.m.

Um comentário:

  1. Não sei do que se trata, estou morrendo de curiosidade, mas, seja o que for, só pode ser coisa boa e dou MEUS PARABÉNS!!!! SUCESSO, amiga!

    ResponderExcluir